quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Então é Natal...

e eu sou judia! hahaha. boa, né? :P
enfim.. como vou viajar no Natal, ao que tudo indica, esse será meu último post até o dito cujo.
Esse natal, não terei a imensa felicidade de passar com minha Princesinha e sua família. Mas tudo bem. :) Vou passar com minha irmã, minha mãe, meu cunhado e a família dele... galera japa vinda de SP. :D Minha irmã disse que vou gostar porque são todos muito legais, simpáticos e divertidos. tomara... já estarei sem meu amor por perto. nem curto isso...
Mas tudo bem. :)
Po! eu to há um tempão (desde que coloquei o Map) pra fazer um post sobre o Map. Gente! É muito legal, eu recomendo a todos (as) colocarem um no seu blog. Não, não to ganhando nada pela propaganda (se bem que deveria...) mas é muito divertido você olhar seu mapa e saber que teve 20 visitas, cada uma de um cando do Brasil, mais uma do Canadá, umas dos EUA, já sei que tenho um fã de Madrid! e tb já fui visitada por alguém na Malásia... muito interessante você ver como algo na internet pode ser acessado por alguém do outro lado do mundo, do seu próprio país, de lugares que vc sempre quis ir... enfim. Achei, e continuo achando, super interessante. :)
Bom, voltando ao Natal... como nos meus post's non pode faltar, vou postar umas coisinhas fofas ( >.< ). Vou dar um presente pra minha Princesinha que ela tinha me pedido há um tempinho. E acho que ela vai gostar bastante. :)
Eu não quero nada dela. Disse pra ela não me dar nada. O melhor presente que tive esse ano foi ela quem me deu. A melhor coisa que tenho, foram os pais dela que me deram. Nada melhor do que nosso namoro. Nada melhor do que ter minha Princesinha como minha amada namorada. Brigada por tudo, lindinha.
Amor!
Você é uma delícia! ;)
ah! e Feliz Natal a todos!! :D

9 comentários:

Valhalla disse...

Ah, eu tenho um no blog, não é um mapa, mas fica escrito de onde que o cidadão é.

E olha, tem gente que está mais perto que a gente imagina!

Mr. J. é o meu lado bonzinho, e Mr. D. é meu lado "nem tão bonzinho assim"... Mas no fundo é tudo eu e eu-mesmo-denovo.

Tenha boas festas! =]

Bjo!

Stephany Belleza disse...

Ah eh verdade! Feliz NATAL!

Tbm num sou mto ligada a isso, mas se for pra ganhar presente eu tow dentro! :)

Bom, boa sorte com a visita a sua familia.... as minhas sempre são entediantes!

Bjoos!

Ronny Ventura disse...

Feliz natal!
Pensei a mesma coisa ontem quando o banco solicitou que desejassemos feliz natal a todos os clientes...
(trabalho no telemarketing do bb...)
Perguntei se a pessoa não fosse cristã e aí?
nenhuma resposta convincente...
Mas é isso aê...
Feliz natal!
Rsrsrsrs

Augusto Galery disse...

Feliz Hanuka!

Fernanda disse...

Ae D. Zitcha fazedora de enxame .. uhauah .. To zuando.
Não coloquei o map no meu blog pra não me frustrar sem visitas .. ;)

Bom, boas festa pra vc e sua família.

Bjoks

Sara disse...

Boas Festas, Zitchaa..

=***

Valhalla disse...

Ah, se tivesse uma Irene, pelo menos... :P

2008 tá aí já... como eu digo, "sem crise"!

Mas numa coisa não é bobagem nenhuma... Mr. D. e Mr. J. se amam... =]

Feliz natal para você e para seu amor, ok?

Carol Yi disse...

Feliz Natal, amor :)

Si disse...

apesar de não curtir a data tb acabo fazendo minha parte com a familia.
ha!!! adorei os "fofas" nos comentarios...rs bjs