quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Então, galerinha,, vamos lá à retrospectiva 2007!
Esse ano, por mais que agora não pareça, foi super agitado e trabalhado!
Saí do estágio no Recreio, entrei em outro perto de casa, fiz minha monografia, me formei em Publicidade (ainda não peguei o diploma!), com louvor! Saí do estágio de perto de casa, comecei a trabalhar como autônoma na Barra, vi que tava pagando pra trabalhar e saí fora. Comecei a estudar pra prova do BNDES, desanimei e vou fazer a prova assim mesmo, mas não to estudando nem metade do que precisa pra passar ( =/ ). Enfim...
De qualquer forma, to me preparando pra 2008 ser um ano de muito trabalho e muita movimentação em caixa (pq tá phoda!). Janeiro já vai chegar agitado e me agitando (pq to precisando!).
Isso foi o campo profissional.
No campo pessoal e/ou amoroso, esse ano foi ótimo!
Eu e minha Princesinha estamos juntas, bem e felizes! Ela me apoiou quando precisei, e quando preciso, e eu apoio à ela também. Tivemos percalços, mas isso apimenta (hehe). Cada dia, cada hora que passa tenho mais certeza do meu amor por ela e do dela por mim. O que é maravilhoso tendo em vista a insegurança que mora dentro de mim, mas tá sendo despejada por 1 hora de terapia semanal!
Voltei a ver uma boa amiga e conversar sobre amor, trabalho, vida... o que fez bem a nós 3 (incluí a Princesinha aí). Amadureci como namorada, passei a ser uma namorada melhor pra minha lindinha, tanto que ela conseguiu passar sem prova final em quase tudo! (isso é sinal que não atrapalhei à ela). Fizemos, cada uma, um blog apaixonado e apaixonante, pelo menos aos meus olhos (hehehe). Através do blog me abri mais, conheci pessoas que passam por dificuldades parecidas com as minhas, diferentes das minhas e consegui fazer o que mais gosto: ajudar as pessoas, de alguma forma (eu que to dizendo, né. hehe). Me ajudando, principalmente.
A dor da perda do meu papai foi abrandada. Sonhei com ele algumas vezes, o que me deixou com uma felicidade inexplicável por sentir ele pertinho de mim, como um presente de D'us. O penúltimo sonho que tive com ele ainda tá muito vivo na minha memória pela intensidade da coisa e por ter acordado às 3 horas da manhã chorando horrores e com o sentimento de ter passado um dia inteiro ao seu lado. Pai, te amo! (pq era tão difícil falar isso quando ele tava vivo? que droga.)
Esse ano continuei fazendo grosserias e me arrependendo no instante seguinte, mas isso tá melhorando muuuito, graças às broncas que levo da minha Princesinha (ela me ajuda muito nisso). Me tornei uma neta melhor, também graças ao meu amorzinho. Mas, acho que me tornei mais sensível às grosserias da minha irmã, por causa da minha melhora nesse aspecto. Enfim.. (2)
Acho que é isso.
Se me lembrar de alguma coisa, ainda tenho uns 4/5 dias pra acrecentar.. hehehe
ah!! e me lembrei da última coisa sobre SP que tinha esquecido de comentar! aff... a Isa vai me zoar de novo! hehehe. É o seguinte, as pessoas lá chamam as meninas de "Flor". Cara.. eu sei que tem blogueira aqui que também fala isso, mas achei terrível! Desculpem paulistas. Nada pessoal... só falta de costume. :D
Feliz Ano Novo, galerinhaaa! :)

11 comentários:

Si disse...

que as coisas boas continuem a acontecer. Um grande abraço pra vcs tb!
ae... esse negócio de flor não é coisa de Paulista, bom, pelo menos não comigo...rs
bjsss

Valhalla disse...

2007 foi de Júpiter, e perdoe a expressão, foi um ano "ducaraio"... hahahahaha

Eu nunca vi ninguém chamando uma mulher de flor, a menos que fosse sarcasticamente... Aqui no interior não procede...

E quando fui à capital, sabe que nem reparei??? hahaha

Beijãozão!

Fláh disse...

"Esse ano continuei fazendo grosserias e me arrependendo no instante seguinte"

Eu também e nunca aprendo. ahah

Floor? noossa me lembra um dia que alguem me chamou assim, ri tanto na hora, tadinha dexei a pessoa sem graça.
Mas nao pude evitar.

Um Feliz Ano novo pra vc.

Carol Yi disse...

Que bom, amor.

Aguardo boas notícias pra 2008.

Amo vc.

Isa Zeta disse...

Isso ae, Zitcha!

2008 com energia positiva, bons fluidos e tudo o que há de melhor!

Beijo da Serial Kisser (com todo o respeito, é claro).

Anônimo disse...

Primeiro foi meu complexo de Grinch, e agora nostalgia pelo final de ano...
Em dezembro eu não tenho paz!Hiusahiuhsa

Feliz[zie] 2008!


[Tenho trauma de retrospectivas!]

Bjs





www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Ai ai, essas retrospectivas são tão boas neah :D

Feliz 2008 pra vc e sua guria ^^

Fernanda disse...

Então que venha 2008, recheado de coisas boas ..


Bjoks

Ronny Ventura disse...

Flor? Rsrsrsrs
Nunca vi essa... bom sou carioca e adoro zoar um paulista... que tosco! hahahahahahahaha
ótima retrospectiva...
Fizemos as nossas ontem na mesa de um bar... foi engraçado demais!
Mas as esperanças pro novo ano estão enormes!
Tenha um feliz 2008 uma excelente virada...
Agora me fala... essa flor aí era Corintiana num era?
rsrsrsrs

Stephany Belleza disse...

Sempre é bom quando temos ajuda de qm amamos!!

Quanto sou seu pai... eu sempre axei mórbido demais dizer "Meus Pesames" mas provavelmnete de onde ele estiver deve estar orgulhoso da filha que tem! ^^

Bju e bom ano-novo!

Augusto Galery disse...

Olha, Zitcha, acho que vc é que tem cara de flor, pq eu tb nunca vi isso aqui em Sampa, tb...

Ou seja, daqui pra frente vou te chamar de Flor! Hehehehehehehehehe :-p

Bj