domingo, 27 de janeiro de 2008

1 ano e 9 meses de puro amor

Porque quando
estamos íntimas nossos
12cm de diferença mal são percebidos.

Porque quando digo "íntimas",
não quero dizer deitadas.

Porque quando estamos
simplesmente deitadas,
sinto uma felicidade enorme.

Porque um carinho seu
me deixa nas nuvens,
bem lá no alto.

Porque viver sem você
não passa de uma expressão
de mau gosto.

Além de
ser algo que eu
não saberia fazer.


Obrigada por tudo, meu amor. Por todo o tempo de felicidade extrema que me proporcionou, e continuará proporcionando por tempo indeterminado. Por todo o amor e carinho que me dá e me permite te dar. Por me deixar te mimar demais e ser a minha Princesinha. A princesinha mais linda que alguém já viu. Amo vc.

7 comentários:

Carolina disse...

Hihihihi.

Adorei :)
Nossa união é muito importante pra mim. Quando penso em vc, sei que tudo está bem.

Te amo!

Si disse...

muito lindo! Parabéns pras 2

Isa Zeta disse...

Que fofo, Zitcha.

Muito bom o blog da sua namorada tb.
Ela escreve de forma q toca o coração.

Estou tentando fisgar minha japonesinha tb.

Beijo, boa semana.

Stephany Belleza disse...

Ooohh ti fofo!! *.*

Amar é mesmo a melhor coisa do mundo s2

Bjus pra ti Zitchaaaa

Fernanda disse...

É tão lindo isso ...

Sempre que leio seus posts e o da sua princesinha, renovo minha crença no amor ...


Bjoks

Stephany Belleza disse...

PRESENTE PRA VOCÊ NO MUNDO DE STEPHANY!!

Num precisa agradecer ^_^

Bjinhus

Stephany Belleza disse...

Aham, o meme tbm! :P

E não esquece de indicar 5 blogs para repassar os selos q vc recebeu!!

Bju