domingo, 6 de janeiro de 2008

:D

Minha primeira semana de 2008 começou bem. E agora to mais feliz do que estava em Dezembro de 2007.

Minha aflição por não ter um emprego teve seu fim ao conseguir um nessa semana. É na minha área de formação, é numa sub-área que me interessa, também. Agora terei mais dinheiro pra colocar gasolina, pra levar minha namorada pra passear e jantar em lugarzinhos mais legais, fora os presentinhos sem data certa que poderei dar pra ela, pra minha família e pra mim! :D

Como vocês podem perceber, eu agora escrevo com espaços. Depois do último post, que minha Princesinha não leu todo porque estava cansativo, achei melhor acatar sua sugestão de escrever dando espaços entre as linhas, de vez em quando. Além do fato de começar, ou voltar, a escrever menos em cada post.

Bem, é isso. Espero que meus posts fiquem mais fáceis de ler e aprazíveis a todas(os). :)
Um abraço e uma boa semana aos amiguinhos!

14 comentários:

Isa Zeta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sara disse...

Alguém tem que transar aqui né??!! kkkkkkkkkkkkk
Então que seja eu (em sonho) e vc (numa realidade muito melhor..)

rs

=)

Fernanda disse...

Ei moça, parabéns pelo emprego \o/

Qnt a sua pergunta, mexe no bom sentindo. Me sinto tão bem qnd estou com ela. Mas ao mesmo tempo não sei se quero, ela é minha amiga e não sei se é reciproco =/

ai ai

Bjoks

Carol Yi disse...

:)

Eeeeee

Parabéns pela nova empreitada!

"Tô orgulhosa do meu amor"

Stephany Belleza disse...

Nossa Que legal!

Párabens!!

Eu tbm qro um emprego... mas acho que esse ano tudo dá certo! ^^

Nunca achieu seus posts cansativos, mas a história do espaço ajuda mesmo :P

Enfim...

Espero que dê certo todos seus projetos!

Bjoka

Anônimo disse...

hehehe realmente um blog onde tem um post mais curto fica menos cansativo de se ler. o meu geralmente são post minusculos, vez ou outra coloco um texto reflexivo...rs. bjs e um lindo 2008.

Valhalla disse...

Sua lindinha acertou em cheio, os posts ficaram com outra cara! ;)

Viu, parabéns pelo serviço... não disse que 2008 viria pra arrebentar?

=]

Bjoca!

Fláh disse...

Parabens pelo emprego, o m elhor é que é numa área que vc gosta.

Ah otimo conselho o dela, dar espaços deixa o texto mais leve msmo, principalmente os grandes.

:)

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha,

A dor aguda passou, enfim...
E seu trabalho é carregar tender? Por isso que você trabalha e namora o dia todo?

Depois que acordamos, a Ana carregou um peru (ai, meu deus, que piada podreeee!!!), então não fiquei com muita inveja do seu dia.

Anônimo disse...

ola zitcha... obrigada pelos comentarios fofos no meu blog viu... dei uma passadinha por aqui e vim deixar um oi. Fico feliz q tenha conseguido um emprego e q esteja mais realizada ja nesse comecinho de ano. Q venham coisas cada vez melhores.
Grande beijo

Anônimo disse...

Fala muie, coneguiu trmapo eu tb consegui logo mais posto no meu blog sobre :D

É maravilhoso poder fazer essas pekenas coisas com dinheiro neah ^^

beijossssssssssss

Augusto Galery disse...

Ei, querida!

Comentando o seu comentário: sou porco no zodíaco chinês, então faz muito sentido...

E eu entendi que você não trabalha namorando. Era só uma piadinha... Nunca leve a sério nada do que eu digo. Eu finjo que não entendo só pra irritar as pessoas... Sou um espírito de porco (não é culpa minha, é o horóscopo chinês...).

Beijo grande!

Ronny Ventura disse...

Oieeeeeeeee!
Parabéns pelo novo emprego!
Que manero!
Presentinho também para todos os leitores! Rrsrsrsrs
Puxa fico feliz mesmo...
Tá trampando tanto que sumiu né?
Olha, concordo com essa separação e tal e as vezes escrever menos, contanto que não censure seus sentimentos e palavras Ok?
Bjão!
Primeiro salário comemore no melhor motel da cidade!
=)

Stephany Belleza disse...

Caramba Zitcha!!

Cadê vc?!