terça-feira, 15 de janeiro de 2008

E por falar em Golfinhos...

"...e com 87% dos votos quem sai é a Jaqueline."

O BBB já acabou, já rondei alguns dos meus blogs preferidos, vai começar o Festival de Sucessos, que eu não vou ver (tenho medooo), então... vamos ao meu post! :D

Semana passada comecei a aprender a nadar Golfinho (por isso do título), comecei pelas pernadas. Tive alguma dificuldade e o professor, aquele que o menino chama de Joaõzinho mas se chama Paulo, é muito engraçado e ficou demonstrando o "rebolado" do Golfinho. É mó rebolado mesmo! Mais parecido com movimentos sexuais... enfim. Isso já foi bem engraçado. E eu disse que treinaria com "meu namorado" e voltaria na semana seguinte (essa) mais preparada e "malemolente". hehe

Cabou que não deu pra "treinar" e hoje fui pra aula de novo. O professor mandou eu fazer ida e volta de Golfinho, completo. Braçadas e pernadas. Ok. Eu nem sabia como começar! Ele me re-explicou e eu fui empolgadona. Mas, me embananei toda. A ponto de ter uma crise de riso e não consegur continuar. O.o

Desistimos do Golfinho, por hora.

Porém, hj carreguei um tender grandão e muito gostoso! Viu, Gu (do Angu)? ;D

Quem conhece as modalidades da natação, deve ter entendido melhor o post. hehehe. E, quem acompanhou meu post de fim de ano e os comentários do Gu do Angu depois disso, também.

Uma boa semana às amigas e amigos blogueiros! E um super beijo na minha Princesinha que me deu um post lindo essa semana. >.< (além de ter me ajudado no treino do Golfinho!) ;P

10 comentários:

Augusto Galery disse...

Muito bom! Fiquei querendo experimentar a posição do Golfinho Malemolente...

E li o post "Feitiço de Áquila" da Hatsu e vou repetir: ainda bem que eu tenho a Ana, senão o amor de vcs ia me matar de inveja!

No mais, fiquei envaidecido com a menção honrosa no post! :-)

Bijim

Anônimo disse...

passei pra deixar um oizinho.
não voltei antes pois havia perdido o endereço do blog...rs.
salvei em meu favoritos, logo tomarei coragem e linkarei vc.

Stephany Belleza disse...

hahauahauhauhauaha XD

Deve ter sido engraçado mesmo essa história do golfinho ><

Eu fico imaginando a cena :P

Sabe eu treino kung-fu, e tem um exercicio, que é uma variação da flexão, tipo vc fica em posição de flexão de braços, e faz esses mesmos movimentos...

Tah, ateh ai é engraçado, agora imagina só eu fazendo isso no meio de um monte de homem! ><

rsrs

Bjus Zitcha

Fernanda disse...

Ai que saudades do meu tempo de natação ...

Mas confesso q até hj não sei nadar golfinho, hehehehe ..

Bjoks

Liliane disse...

ei Zitcha!obrigada. rs. bom, lá vou eu e minha cara de pau; escrevo e ponto; escritora não sou mesmo então acho que isto acaba me dando uma liberdade maior. Um abraço

Isa Zeta disse...

Ah, que coisa, hein!

Queria treinar Golfinho tb. Mas atualmente me falta a piscina.. se é q vc me entende ;)

Anônimo disse...

prontinho...já mexi no html do blog, deixei a preguiça de lado...rs.
bjs e bom fds.

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

Sara disse...

E aí muié..muito sexo??! hohoho

Bom findie pra ti..

besos

Fernanda disse...

Caio, não .. pode deixar ..

Bjus moça .. ótimo fds pra ti .. q treine mto golfinho .. rss