domingo, 20 de janeiro de 2008

Fim de Semana delicioso!

Sábado, acordei às 5:40, tomei banho e fui buscar minha Princesinha no trampo. Ela tava com tempo, já tinha resolvido não estudar no sábado e depois de tomarmos café, quis dar uma voltinha pela orla, ver a praia. E eu, obviamente, não neguei. Além de adorar ficar com ela, adoro dirigir.. :D

Ela me pediu pra levá-la pra jantar e eu, claro, topei na hora. Combinamos que, caso ela não ligasse, eu ligaria às 16h pra ela. Perto de 14h ela me ligou. Toda feliz dizendo que estava de férias. Tinha acabado de saber que tinha passado em tudo. Fiquei super feliz por ela! Perguntei se não podia pegá-la logo. Ela disse: não, passa aqui 16:30. E deu umas dicas sobre o que queria fazer de tarde.. mas disse que ficaria caro e deveríamos só andar na praia.

Eu não sou boba nem nada. Não sei se perceberam. :P . Ao sair de casa, levei o Peter na bolsa. Ao pegá-la, não deu outra. "Vamos no 5 letras?" ;D

E fomos. Paramos na farmácia pra comprar "docinhos" e curtimos a tarde inteira! Eu, definitivamente, tenho muita sorte. Tenho a namorada mais gostosa, mais doce, mais fofa, com os olhares mais amorosos e mais foguentos. E é minha. Só minha. Tira o olho!! ;P

Durante a mega chuvarada, estávamos tendo uma tarde deliciosa. Depois que a chuva deu uma trégua e as barrigas roncaram, fomos pro shopping mais próximo e comemos uma pizza muito boa. Depois, deixei minha Princesinha em casa. Sã e salva. Com a barriguinha cheia.

E eu, voltei pra minha casa, metendo o pé porque já era meio tarde ( e pq eu gosto também. hehe) e com o coração repleto de amor, cheio por ela com doses generosas de beijos, carinhos, abraços e suspiros ( que só de me lembrar me arrepiam tudo de novo).

Te amo, Princesinha. Você é a fonte do meu sopro de vida.


我來這世上只是因為你
wo lai zhe shi shang zhi shi yin wei ni
I’m in this world just because of you

11 comentários:

Carol Yi disse...

在我心中
zai wo xin zhong
In my heart

你永远是我的最爱
ni yong yuan shi wo de zui ai
You are forever my greatest love

Isa Zeta disse...

ô belezura.

amor assim, dá até vontade de casar :)

Anônimo disse...

ai que coisa linda... é tão bom estar apaixonada.
bjsss e linda semana.

Si disse...

oiee...de coração: Que Deus conserve! bjss

Stephany Belleza disse...

Aaah, que legal!

Então não foi só eu que teve um ótimo fds!

párabens zitcha!

vc merece msmo mto alegria!!

bjos

Augusto Galery disse...

Como algo delicioso pode começar com 'acordei às 5:40'??? Eu até pensei: claro, ela quis dizer 17:40. Mas não! 5:40! Coisas deliciosas TERMINAM às 5:40, nunca começam!!!

Fláh disse...

Amoooor que não se mede, se repete e repete.

hahaha

Fernanda disse...

God bless you ..

Bjoks

Anônimo disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora morrendo de inveja

*inveja boa viu*

HUhauhauhauhua

Tão lindo vcs duas, quando casarem manda o bolo via sedex ^^

Ouw melhor me convida qquero pegar o buque ^^

Beijos meninas

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra



Bom fim de semana


Doce beijo

Fláh disse...

Ahh poxxaa, ja comentei aqui. hahaha