quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano Novo

Bom, galerinha..
meu dia 31 foi uma delícia, apesar do calorão sem noção que fazia na Zona Norte e no RJ inteiro! :P
Peguei minha Princesinha em casa às 10h porque ela precisava trocar um sapato no shopping. Trocamos com alguma dor de cabeça, mas nada que tenha se resolvido logo. Ela escolheu o novo sapato e fomos dar uma voltinha no shopping. Era 11:20 e ela estava faminta. Eu também tava com fome, mas não quis comer logo porque depois só ia comer tardão e ia acabar ficando morrendo de fome. Maaas.. acabei aceitando comer logo, porque têm algumas coisas que minha Princesinha não pode ter por muito tempo. Fome, sono e dor. Esses são os principais, mas acho que calor também é bom não deixar por muito tempo. hehe.
Assim, fomos comer na Parmê uma salada ceasar com peito de frango. Bem gostoso! Depois, pensamos.. precisamos de sobremesa e um café! Fomos procurar e acabamos por optar por dividir um sundae no Viena, sem café. Quando acabamos, minha Princesinha falou que queria comer pipoca salgada. A gente não curte pipoca doce. :) Tudo bem, né.. ela quer, eu dou. >.<
Quando acabamos o tour gastronômico pelo shopping, ela ligou pra mãe dela pra saber se precisava de ajuda com os preparativos da noite e se a mãe queria alguma comida do shopping. Nisso, a super sogra falou: Não, tudo bem. E se você puder ficar aí mais tempo, melhor. Aqui em casa tá muito calor!
Era isso que precisávamos ouvir! Eu já tava com um fogo danado de umas 3 semanas sem sexo (menstruações, gripe, provas..) e não há lugar melhor do que um motel pra ficar sem roupa e com o ar ligado! :D Assim, ganhei minha última f*** do ano. Muito bom!
Depois, dormimos profundamente.. e foi por apenas 1h e 30min, mas foi bonzão também. :)
Ao sairmos do 5 letras, minha lindinha me olha com aqueles olhinhos japas ultra fofos e fala: posso dar uma voltinha com você no carro pra refrescar um pouquinho? E eu, toda derretida, disse: Claro, meu amor.. quer ir tomar um sorvete? :D E ela: não tem mais espaço! hehehe
No final das contas, só demos uma voltinha com o ar do carro no máximo (o carro ficou no Sol na garagem do motel) e dei uma paradinha pra ela comprar uma H2O pra gente.
Vim pra casa com a cidade vazia, metendo o pé! Do jeito que eu gosto. :D
À noite, fui com minha mamãe pra casa da amiga dela que fica aqui perto, só que de frente pra praia, carregando um tender, molho, whisky.. enfim. To até agora com os braços doendo. :P
Mas foi legal! Os fogos tavam lindos, a fumaça não atrapalhou a gente, que estava no 8º andar. E esse casal de amigos da minha mãe são mais meus tios que meu tios de verdade. :P
2008 promete! Vão por mim! ;D

13 comentários:

disse...

Gata!

Tudo de lindo em 2008!!!!

Realmente, ele promete!

Stephany Belleza disse...

2008 Promete! Sim tbm acho!

Que bom que se divertiu, minha festa na Av. Paulista tbm foi de Arrasar :P

Bjus e mtas realizações!

Valhalla disse...

Se promete, vamos fazer cumprir!!!

Xi... faz tempo q eu não sei o que é ficar pelado no ar condicionado de um 5 letras... :P

Beijão!

Valhalla disse...

(sobre o comment no meu blog)

PS: Ainda bem que a praia que eu fui não sabe falar. hahahahahaha

Bjo!

Valhalla disse...

(Olha só, a gente fazendo um msn nos comments... hehehehe)

Ei, não me deixe na "saia justa"...

Digamos que na praia "foi legal"... XD

Bjo!

Sara disse...

A ultima f*** do ano foi ótima...kkkkkkkkkkkkk

Taí, eu me identifiquei muito com vc agora..meninaaa não dá pra ficar semanas, nem dias, sexo é vida gente! oh Dios...rs


bjuuuuuuu

Ronny Ventura disse...

A última F*** do ano foi ótimo!
Aqui tive as boas do começo de ano... hauahuhauahau
Aproveitei que estava sozinho em casa e créu! (odeio essa música mas é uma boa gíria momentânea...rsrsrs)
Vc assiste The L world?
Caracas aquela série é muito boa!
sou xonado naquela mulherada...
Se não sugiro... muito bom mesmo!
Aqui vai tudo tranquilo... aquele texto do ano novo foi o que eu escolhi dos meus contatos do orkut que recebi... bonito né?
Um abração!
Tenha uma excelente quinta feira!
nossa! tá chegando o final de semana! urra!
Preciso ir ao clube... esse sol tá escaldante aqui... (quer ver como vai chover no FDS só porque eu falei isso? rsrsrs)
bjão!

Fláh disse...

Nada como começar com o pé direito.

haushau :)

Fernanda disse...

Putz não tive a última e ainda não tive a primeira f*** .. Aff

Mas esse ano promete, começou boooommm .. ai ai . rss


Bjuss

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha!

Pois é: uma coisa que a Bia não vai poder reclamar é de falta de história... :-)

E depois disso tudo, vc vai tentar nos convencer que ficou com dor no braço de 'carregar tender'... É assim que chama, agora? A gente também 'carregou um tender' no final do ano, mas foi em casa mesmo, e com ventilador, que a gente não é chique...

Quanto a 2008, ele promete, mas tem que ficar na cola, senão não cumpre...

Um ótimo ano pra você e pra Princesinha, viu? Muita felicidade e sexo, que o resto é coisa sem importância...

Sara disse...

sua ninfo!!! kkkkkkkkkkk



=p

Ronny Ventura disse...

Bom diaaaaaaaaaaa!
Cadê a atualização hein?
Rsrsrsrs
Acabei de chegar da balada. Foi maneríssimo.
Estou aguardando amanhecer para ir ao clube...
Nossa eu aguardo esse filme ansioso do Caçador de pipas... confesso que não curti muito o inicio... Talvez porque me lembrou muito " o encontro marcado" de Fernando sabino e esse escreveu bem melhor as estripulias de infância de Eduardo e companhia... rsrs Sou fã desse livro. Já li 9 vezes... Perfect!
Talvez eu mude de blog e template... tô com idéia de fazer um com o nome de "20 e poucos anos" ... o que acha?
Tipo... desde meus 16 anos que meu nick do msn é "oaventureirox" e sei lá... agora com 24 anos penso que seria a hora de mudar um pouco de ideologia, apesar que sempre serei um aventureiro da vida...
enfim... são idéias...rsrsrs
Bjos grande!
Tenha um excelente domingão!

Anônimo disse...

Nha chegada de 2008 foi bem sussa pra mim, agora quero so relaxar :D

Tudo de bom pra ti em 2008